10 Cenas Inusitadas de Pessoas e Animais Entalados

Todos se lembram daquele caso do homem que ficou entalado pelo pênis porque estava fazendo sexo com o banco de praça, mas ainda tem uma lista de entalamentos (acho que acabei de inventar essa palavra) bizarros. Até os animais entraram na lista!

Homem de 56 anos foi tentar roubar no ano passado sucata de cobre – de valor total de cerca de US$ 10 – e acabou preso, por 12 horas, sob uma lixeira na cidade de Dillon, no estado americano da Carolina do Sul. Gibson Cook foi salvo por policiais, que inflaram sacos de ar sob a estrutura para erguer a lixeira e retirar o criminoso entalado.

Em junho de 2009, um filhote de urso acabou com um pote preso na cabeça enquanto buscava comida com sua mãe em Grantsburg, no Wisconsin (EUA).

Neste mês, um gato foi encontrado entalado dentro de um cano de PVC por Myra Amado na cidade de Wareham, no estado de Massachusetts (EUA). Após ser salvo pelos bombeiros, o felino chamado ‘Piper’ foi levado para um abrigo de animais.

Em junho deste ano, a fazendeira australiana Tanya Cahill encontrou uma de suas vacas com a cabeça presa em uma árvore. Tanya contou que seu pai precisou usar uma motosserra e um machado para salvar o animal.

No ano passado, o assaltante John Pearce, de 32 anos, ficou preso pelo cadarço do tênis depois de quebrar a janela para invadir uma casa em Dartford, no Reino Unido.

À esquerda, um morador de Hong Kong precisou chamar no ano passado os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado. À direita, Jeffery Mumani ficou preso em 2007 na tubulação enquanto estava tentando roubar uma farmácia nos EUA.

Em maio deste ano, um gato siamês se meteu em uma enrascada ao ficar com a cabeça presa em uma roda de carro. Os bombeiros precisaram de cerca de uma hora para libertar o felino chamado Casper no incômodo.

Em 2007, o policial James Kellett encontrou um gambá com a cabeça entalada em um pote de molho de salada no estacionamento da delegacia de Carrollton Township (EUA).

Em 2008, a égua chamada ‘Gracie’ precisou de ajuda após ficar com a cabeça entalada em uma árvore. A cena aconteceu em Pullman, nos EUA, segundo o jornal ‘Daily Telegraph’.

Fonte

Uma opinião sobre “10 Cenas Inusitadas de Pessoas e Animais Entalados”

  1. ^_^ ;-( :D :lol: Hahaha… a do banco de metal foi sem dúvida a mais tosca! Mas tem doido pra tudo nessa vida, neh!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>