Menina Chinesa de 1 ano está “Grávida”

Você já percebeu a quantidade impressionante de casos curiosos que surgem pelo mundo? O mais recente, trata de uma garotinha de apenas 1 ano que está ‘grávida’.

A pequena Kang Mengru foi abandonada ao nascer e adotada por um casal sem filhos, em Luohe City, na província central chinesa de Henan. Em poucos meses, a barriga da garotinha começou a inchar e os vizinhos supersticiosos começaram a chamar a menina de “monstro” e insinuar que ela estava grávida. Mais tarde, exames médicos revelaram que Kang realmente carregava um feto dentro da sua barriga, mas tratava-se de uma irmã parasita, que desenvolveu-se dentro dela. Para agravar a situação, um médico que atendeu a garotinha explicou ao jornal Daily Mail que sua vida está em perigo: “Ela vai morrer, a menos que seja submetida a uma cirurgia, imediatamente”.
Infelizmente, como sua família não pode pagar a cirurgia e depende de doações, a vida da pequena Kang realmente está em risco.


Fonte

135 opiniões sobre “Menina Chinesa de 1 ano está “Grávida””

  1. o ser humano ,hoje esta so se preocupando com dinheiro;esta menina esta morrendo e ninguem faz nada .
    se todos ajudar comn um pouco nos podemos sauva-la nao e

    1. vc tem toda razão minha linda poucos sabem oque é amor ao proximo nesse mundo de hoje
      se todos fossem como vc com certeza essa garotinha teria uma ótima sirurgia, mais tenho certeza que com a energia positiva que iremos passar a pequena Kang alguem vai poder ajudala.

  2. vamos fazer uma corrente de enrgia´positiva para que o governo chinês possa financia a cirurgia da pequena Kang para que ela e sua irmãzinha sobreviva saldavel!…

  3. :( ainda não consigo entender como isso pode acontecer,com essa criança.pois ainda não entendo como isto aconteceu.pois só deus para salvar essa criança :(

  4. nossa….nessa idade da vida a criança já vai se cortada..
    tadinha gente mta pena dela….. ;-(

  5. É claro que armaçao do diabo é ele que está dentro da criança acordem ele existe quer prova maior que esta, Jesus está voltando volte para ele antes que seja tarde demais.

  6. kkkkkkkk vc tá loca Rosemary Cassimiro…….
    2012 é o ano dos illumianatis não da vinda de jesus!!

  7. gente isso é coisa do diabo ,i todas estas barbaridades q estao acontecendo é sinal q JESUS esta voltando ,e se nao voltarem para ele vao ficar pra tras
    pense nisso

    ESTER 

  8. Isso é sinal q JESUS está voltando , e se não voltarem pra ele, vão ficar pra trás!!!
    PENSEM NISSO

  9.  liane volte correndo p a escola, pois vc escreve tudo errado?pobre mulher burra

  10. NINGUÉM PRECISA PASSAR POR ISSO, JESUS VENCEU TUDO POR NÓS NA CRUZ, O PIOR É QUE MUITAS PESSOAS PREFEREM VIVER SOBRE AS MALDIÇOES DO DIABO. JESUS DÁ VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

  11. ta pirando isso é um caso raro, mas acontece a milhares de anos, e algo muito parecido com os irmãos gêmeos siameses. vcs estão precisando de um choque de realidade enfermidades não é castigo de Deus, muito menos coisa do diabo. Deus não quer que os homens sejam tão ignorantes, esse tipo de comentário mostra a ignorância the fé cristã o que é uma lástima, não deveria ser assim. Jesus não ensinou a ninguém a ser estupido.

  12. Deus, por favor perdoe esses comentários preconceituosos e ignorantes de pessoas imbecis, fanáticas religiosas e completamente irracionais, elas não tem culpa de serem idiotas!

    1. ahahuihaiahiuhaUHIUhIUHUIHAIhiauhuiahii "É claro que armaçao do diabo é ele que está dentro da criança ".Cada coisa…

Os comentários estão encerrados.