A Menina que Nasceu Menino (??)

Josie Romero (Quando nasceu, seu nome era José) sabia, na idade de quatro anos que estava com o sexo errado e ela mesmo disse aos seus pais: “Eu sou uma menina.
Com cinco anos, ela se recusava a ter seu cabelo cortado. Quando ela tinha seis anos, Josie foi diagnosticado como transgêneros, assim que ela começou sua transição para se tornar uma mulher.
Sua mãe, Venessia, 42 anos, disse: “Quando ela era uma criança, ela estava sempre tentando transformar brinquedos em brinquedos menina. Quando ela cresceu e começou a falar, ela sempre dizia: “Eu sou uma menina”.
Nós tentamos corrigi-la e dizer: “Não, você é um menino”. Mas na idade dela (quatro anos), ela insistia: “Não, eu realmente sou uma menina”. Começamos a perceber que ela não estava apenas brincando. Ela sempre corrigia quem a chamava de um menino. Ela enrolava um dos meus lenços em volta da cintura para fazer uma saia.

As pessoas sempre perguntavam se tínhamos um menino ou uma menina “, disse Venessia.
Quando ela atingir a idade de 12 anos, ela fará um tratamento com hormônios femininos estrogênio e ela terá de ter uma cirurgia, quando se tornar adulta, a fim de se tornar uma mulher completa.
Josie diz: “Ser uma garota é bom porque eu posso a cozer(costurar) e cozinhar usar cabelos longos e brincos.

josie_romero_02 josie_romero_04IMG_4349josie_romero_06DSC_0570josie_romero_08josie_romero_09

Fonte

28 opiniões sobre “A Menina que Nasceu Menino (??)”

  1. isso se xama hermafroditismo

    ______________________________________

    Resposta do Blog

    Hermafrodita e a pessoa que desenvolve os dois orgãos genitais, o que não me pareceu o caso dela

  2. É a dúvida que tem da identidade de genero, ou seja, transexual.
    Mas que ela tem cara de menina tem e jeitinho de menina.

  3. Bando de immaturos… ;-( :whistle: =] :bandit:
    Pobre coitadinha… Nao se preoccupa vc ja vai ser menina :whistle: :straight:

  4. TBM SOU TRANSEX AXO QUE CADA UM DEVE RESPEITAR A POSICAO SEXUAL DO OUTRO POIS NESTE CASO PODEVOR VER QUE NN Ë VIADAGEM COMO NOSSO AMIGUINHO HIPOCRITA DISSE UMA CRIANCA COM 4 ANOS DE IDADE NN SABE BEM O QUE QUER POIS CONFORME OS ANOS DA VIDA ELA VAI SE DESCOBRINDO E PODENDO LIBERTAR SE DE TODOS SEUS SENTIMENTOS

    1. Faça uma conta simples.
      Se no momento da sua fecundação, você foi fecundada por um espermatozóide X, você é Mulher, se o espermatozóide era Y, você é um homem.
      Até uma criança consegue entender isso.
      Mas também como uma criança chora por um brinquedo. O pai querendo paz compra o brinquedo.
      Você também pode espernear e ficar rebelde querendo ser menina. A sociedade querendo paz desenvolve a tecnologia para que você possa ser uma menina.

  5. Não existe hermafroditismo entre seres humanos, nenhum ser humano desenvolve as 2 genitalias, existe o pseudo-hermafroditismo, possui os dois, mas apenas um se desenvolve e libera estrógenos e progesterona ou testosterona, o que torna fácil a identificação do sexo…

  6. Os hipocritas de plantao acham tudo muito normal mas não param p pensar se fosse uam situação dessa dentro de sua propria casa!! Isso é falta de PORRADA e de um PAI!!!!!!!!

  7. eu sou hemafrodita fiz um tratamento eu nasci menina mas com 4 anos começou a crescer algo em mim era um penis e aquilo incomodava porque eu nao sabia se eu era homem ou mulher e em mim tinha um vargina e um penis do lado e nao mijava direito porque o penis tambem fazia parte e eu tinha que ir no banheiro 7 veses por dia pro penis e pra vargina em fim fiz uma cirurgia foi a parte mais dificil da minha vida porque antes eu tinha que desidir o que eu seria homem ou mulher em fim fui mulher por que eu ja nasci com o nome de mulher carla ou carlos essa e minha historia tchau pessoal e parabems pelo o site :D

    1. Se você nasceu com uma vagina, é mulher se começou a aparecer algo como um penis, não quer dizer que vai virar homem.
      Não conheço nenhum caso até hoje de alguem que nasceu com um penis e desenvolveu uma vagina naturalmente.
      Pela lógica, você está certa. É uma mulher sim!

  8. Ela tinha aparência de menino (quando tava com cabelo curto)
    E de menina tambéem …
    Interessante! Tão determinada com apenas 4 anos insistindo qe era menina …
    Ela realmente ée linda!

  9. Contra a verdade não ha argumento. Uma menina de tenra idade, certamente já sentia o seu bem estar como menina.São as realidades da vida, que a humanidade ainda não sabe decifrar e então, pressionado pela sociedade conservadora continua com as suas opiniões falsas e descabidas. Ainda temos muito a ver e assistir sobre gêneros.

  10. Ela é Ele consertesa sendo que os pais colocaram na cabeça dele para ele ser menina pq menina é bom afff :evil: :evil: :evil:

  11. Hey, I searched for this blog on Bing and just wanted to say thanks for the excellent read. I would have to agree with it, thank you again!

Os comentários estão encerrados.