Mulher com Dois Órgãos Genitais Feminino

Lauren Williams, 28 anos, de Chingford, Essex, tinha um ciclo menstrual de 21 dias e ao fazer sexo sentia muitas dores. Suspeitando de que algo esteja errado, aos 25 anos ela decidiu marcar uma consulta ao ginecologista, e descobriu que tem 2 cérvices, dois uteros e duas vaginas. Nem ela, nem os antigos namorados e muito menos os outros medicos haviam desconfiado do problema. Segundo Lauren, ela nunca tira realmente reparado em seu órgão genital para notar alguma diferença.

– “A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía tanto”, ri Lauren.

Agora, depois da cirurgia ela leva uma vida normal e descobriu que o sexo é uma coisa prazerosa, algo que nunca havia sentido antes.

Esse problema de ter dois órgãos reprodutivos nõa atrapalhará em nada em se tratando de uma futura gestação, mas Lauren terá que usar preservativos para que não engravide novamente, ja que poderá gerar outra criança ao mesmo tempo no outro útero.

– “Me sinto totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar as pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas”. Finaliza Lauren.

Vi Aqui

32 opiniões sobre “Mulher com Dois Órgãos Genitais Feminino”

  1. olha eu tenho o msm problema q vc,só uma das vaginas é fechada,tenho q fazer cirurgia,e estou com muito medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>