Fotos da Mercia Nakashima morta

As imagens são chocante, mas o mais curioso mesmo é ela ter ficado sem um fio de cabelo. Alguém tem uma explicação para isso?

Mais informações sobre as fotos, clique aqui

Informações da retirada das fotos aqui

Link do G1( clique aqui )  informando que outras fotos divulgadas na net são falsas e essas são as verdadeiras

Não enviaremos fotos por email a pedido da família

9 opiniões sobre “Fotos da Mercia Nakashima morta”

  1. Olá.
    Bom, o motivo da falta de cabelo, é o tempo que ela passara n’agua. Toda a camada superficial da pele é perdida, ou decomposto à uma matéria apenas esponjosa. Como o cabelo é fixado em camadas superficiais da epiderme, é facilmente perdido.
    Sobre as fotos, já despubliquei do IÉB, por pedido do advogado da família. Pode ser que ele venha a pedí-los tambem, rsrs.
    Abraço.

    1. Obrigado por explicar. Não sabia disso

      Como vc me falou, Substitui as fotos. Amanhã edito o post ja que a família está pedindo. No momento estou teclando de um pc com poucos recursos.

      Até mais

  2. marcio comece este ano a entrar na politica  porque so assim da no futuro mudar  so quem sentio na pele nao desista pela mercia
    eu tenho ideia como uma familia tao distinta e unida como a sua sofreu e esta sofrendo   conte comigo  
    wilson roberto giglio   wrgiglio@yahoo.com.br  sao caetano do sul est sp

  3. eu achoa que a familia tem todo direito de ser polpados destas fotos porque já basta o sofrimento da dor de ter perdido a filha cruelmente,e ainda ter que lhe dá com esses tipos de contrangimento.pelo amor de deus vamos ter mais um pouco de respeito com ente querido da fámilia.a justiça com o assassino já está sendo feita,antes tarde do que nunc corcorda?.

  4. que  o assasino  pague pra  o resto da vida dele  e que a justisa seja feita…………………

  5. Tio… as fotos foram retiradas a mais de um ano! Não ficaram nem 30 minutos no Blog e depois de tanto tempo vc veio pedir pra retirar? kkk

  6. Que sua pagina?  Eu não escrevi nada em pagina sua! Nem sei quem é você!  Que foto? As fotos foram retiradas a mais de 1 ano! Essa imagem acima é a mesma autorizada pela família. Nem sei que página é essa que vc está falando. Agora se vc está falando sobre a inscrição por email, vc pode cancelar os nossos posts quando quiser, já que foi vc quem fez a inscrição para recebe-los por email aqui no Blog.  Já deixando claro que  quem se inscreveu, recebeu esse post por email a mais de 1 ano ( julho de 2010)

Os comentários estão encerrados.