Voltando a ser “Virgem”

Existem hoje no mercado vários produtos que prometem fazer você voltar a ser virgem. Esses produtos lógico não reconstroem o hímen, mas tem eficácia comprovada porque fecham o duto vaginal. A mucosa da vagina é muito sensível e absorve certos produtos de uma forma mais intensa do que o resto do organismo.

Barbatimão: santo remédio!

Segundo as “más línguas”, o barbatimão é um santo remédio pra quem quer ser moça forever.

Como usar:
Basta preparar um chá bem forte, encher uma bacia, e sentar no chá… prestando atenção para que a vagina receba bem o produto. Também pode ser aplicado com uma ducha intima. O problema é encontrar a planta, já que barbatimão não dá em qualquer esquina.

Pedra Ume – só um real!

Sabe “pedra hume”? aquela mesma usada pelas manicures para estancar o sangue na hora de arrancar bife? Pois é, antigamente se usava pedra hume para ficar virgem pro marido. Com certeza sua avó ou sua mãe já ouviram falar…

Como usar:
Primeiro fazer uma ducha vaginal, depois aplicar a pedra hume em pó, nas laterais da vagina, com as mãos limpas. Só não deixa o parceiro fazer sexo oral em você porque o gosto é horrível e ele vai perceber.

Binari – Santo remédio

Manjakani Putri Binari ajuda a restaurar tônus ​​vaginal. Age apertando os músculos da parede vaginal, regula o ciclo menstrual e alivia cólicas menstruais e dores nas costas, elimina o corrimento vaginal excessivo, coceira e odores desagradáveis, mantenha o corpo saudável, fresca e cheia da vitalidade.

Custa menos de 9 dólares .

Virgin Again – Pills

Hoje no mercado gringo existem vários produtos com a finalidade de fechar o músculo vaginal e dar a real impressão da mulher ser virgem novamente.

Born Again – Virgin

Esse remédio promete fazer você nascer de novo, pura e casta!
Custa 5 dolares

Ok..Ok… só não me faça como essa doida e use SuperBonder!

 

Fonte

15 opiniões sobre “Voltando a ser “Virgem””

  1. eu coloco a pedra dentro da vagina e deixo o dia todo ate agora nao fez mal algum nao mas ja deu diferença ja senti bem apertada ja, mas alguem sabe me dizer se sabe de algum caso que fez mal a alguem? por favor me responda

  2.  O uso excessivo do remédio pode causar diferença na pele vaginal e até inflamações. Por isso, use-o com cuidado e não com muita frequência, pois ele pode causar incômodos à mulher. Se quer que seu namorado acredite que você é vírgem, não precisam utilizar a pedra hume todos os dias, pois seu efeito se dá com dois dias apenas. Antigamente, as prostitutas e mulheres chamadas de mulheres de transa, usavam para convencer os namorados que eram vírgens, enquanto transavam com outros para se satisfazerem durante o período em que faziam o indivíduo aguardar a tal hora certa, ou ela estar pronta para a primeira relação sexual. Assim, o rapaz acreditava e tinha paciência o bastante para com a mulher que ele acreditava ser pura. A prática é mais conhecida em cidades do interior, onde as pessoas têm acesso a plnatas medicinais. E acreditem, funciona de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>